Café&Bola #16 - Felipe Melo é uma boa pro Flu? Faz sentido para Jesus voltar ao Fla? Botafogo e Vasco devem apostar na base?
Listen now
Description
No último episódio antes do fim do Brasileirão 2021, Alex Escobar fala com Toni Platão sobre a saga do Fluminense, buscando uma vaga na Libertadores, e ainda coloca em pauta a possível chegada de Felipe Melo no Tricolor. Para o Flamengo de Tavares, o assunto é a reeleição de Landim e busca por um treinador: Jorge Jesus deveria voltar? Esse time pode ser melhor que o de 2019? Com Botafogo e Vasco também planejando 2022, Lopes Maravilha e Waguinho falam sobre Enderson, Zé Ricardo e a difícil situação dos dois no mercado.
More Episodes
Fluminense é o melhor do RJ no Brasileiro e Botafogo perde para o Athletico-PR, mas consegue vaga na Sul-Americana. Alex Escobar, Tavares, Toni Platão, Lopes Maravilha e Waguinho analisam a temporada dos times cariocas e celebram conquistas e objetivos alcançados em 2022. Ou não. Que venha 2023!
Published 11/17/22
Published 11/17/22
Eles conseguiram! Flamengo foi campeão da Libertadores e comemora a dobradinha de forma tranquila, sem se preocupar com o Campeonato Brasileiro, que está acabando. Enquanto isso, Botafogo segue na disputa pelo G-8 e o Fluminense ainda acredita que pode ganhar a competição. Já o Vasco, depende de...
Published 11/04/22