Entrevista com William Baum
Listen now
Description
Dr. William M. Baum, PhD da Universidade de Harvard e pesquisador na Universidade da California, Davis, esteve no UniCEUB, em outubro de 2014, para o Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão. A entrevista foi realizada pelos professores Dr. Carlos Augusto de Medeiros, coordenador do programa de Mestrado em Psicologia do UniCEUB, e Dr. Marcio Borges Moreira, professor do programa de Mestrado em Psicologia. Dr. William M. Baum é um dos maiores pesquisadores de Behaviorismo do mundo e é autor de bibliografias muito utilizadas em cursos de Psicologia, como A Behavioral Approach to Understanding Cultura (Uma abordagem comportamental para compreender a cultura).
More Episodes
Published 09/21/15
O médica psiquiatra Flávio Gikovate concedeu entrevista ao UniCEUB sobre a Cooperação x competição no ambiente de trabalho.
Published 09/21/15
O UniCEUB realizou, no dia 14 de outubro, a entrevista com professor Leonardo Boff, que compartilhou seu conhecimento conosco em entrevista exclusiva. No mesmo dia, Leonardo Boff realizou uma palestra com o tema Conjuntura dos Direitos Humanos, que ocorreu no auditório Elza Moreira Lopes.
Published 12/11/14