#53: Tubarão decide permanência no domingo e bastidores do Hercílio Luz com a nova parceria
Listen now
Description
No quinquagésimo terceiro episódio do podcast “Grande Área Debate”, César Augusto , Marcus Vinícius e Matheus Aguiar opinam sobre vários assuntos do esporte. Entre eles, a preparação do Hercílio Luz, sob comando de nova administração e com bastidores de Matheus Aguiar sobre um dos líderes do projeto. No mais, a decisão que o Tubarão tem diante do Guarani para permanecer na Série B. Volta de público em eventos esportivos de Santa Catarina e seleção brasileira nas eliminatórias também foram discutidas.  Deixa suas opiniões ou sugestões no nosso Instagram @radiocidadetb Apresentação: @instacesaraugusto Comentários: @viny_tb | @matheus_am Produção: Reginaldo Osnildo
More Episodes
No episódio desta semana do Grande Área Debate, Lucas Marques, José Henrique Demathé e Eduardo Mota comentam sobre a proposta de implementação do cartão azul no futebol, como forma de tentar minimizar o anti-jogo.
Published 02/09/24
Published 02/09/24
No episódio desta semana do Grande Área Debate, Lucas Marques, José Henrique Demathé e Eduardo Mota comentam sobre os problemas relacionados ao futebol brasileiro e debatem diferentes visões e perspectivas para sua melhoria.
Published 02/02/24