Is this your podcast?
Sign up to track ranks and reviews from iTunes, Stitcher and more
Luísa Sobral
O Avesso da Canção com Luísa Sobral
O que está por trás das canções que gostamos? O que levou o compositor ou o letrista a escrever aquelas palavras que parecem falar de nós? Este podcast pretende ir mais fundo na arte da escrita de canções. Saber o método de criação de cada um dos convidados, o que os inspira, o que os levou até à escrita e várias outras questões que nos vão ajudar a desvendar um pouco dos bastidores desta arte muitas vezes solitária . Sejam bem-vindos ao 'Avesso da canção'.
Listen now
Ratings & Reviews
4.7 stars from 67 ratings
You make me want to be the best version of myself.
xgnnnccncncn via Apple Podcasts · Portugal · 05/28/21
Melhor podcast de sempre
Aconselho vivamente para quem quer saber a história por detrás de compositores, letrista, intérpretes e as suas inspirações. A Luísa Sobral toma aqui uma excelente e cativante iniciativa, especialmente para a geração mais nova, falando por mim.
Mary Pinela via Apple Podcasts · Portugal · 05/27/21
Maravilhoso!
Este podcast deixa-me muito feliz por me dar a oportunidade de conhecer o que de melhor se faz em Portugal e de como nascem as canções. Já ouvi todos os episódios e quem me dera olvidar para os poder ouvir outra vez. 💚
erremoura via Apple Podcasts · Portugal · 05/27/21
Recent Episodes
O Agir não tem medo de arriscar. Vai do rap às canções com a confiança de quem possui uma musicalidade natural, um sentido estético apurado. Sinto que estamos perante um músico que ainda tem muito para nos dar. Esta semana conhecemos um pouco mais a fundo os caminhos que o Agir percorre até...
Published 11/25/21
O Jorge Cruz é um embaixador da música tradicional portuguesa. Sabe vestir o tradicional de rock, ou o rock de tradicional, e fazer disso moda. É também o responsável por grandes sucessos na voz de outros interpretes, como é o caso da canção "Dia de Folga" cantada por Ana Moura.
Published 11/18/21
Do you host a podcast?
Track your ranks and reviews from iTunes, Stitcher and more.
See hourly chart positions and more than 30 days of history.
Get Chartable Analytics »