Como Novak Djokovic venceu, na justiça, o processo contra o governo australiano?
Listen now
Description
Advogados de defesa argumentram, com sucesso, que a Austrália negou ao atleta um dos princípios básicos do direito comum: o da ‘justiça processual’ e ‘da proporcionalidade’. Atleta teve 20 minutos às 4 da manhã no aeroporto de Melbourne para apresentar evidência da sua isenção médica. Entenda o caso. 
More Episodes
Quase um terço os australianos nasceram fora do país. Os brailsileiros representam 0.25% da populacao da Austrália, mas ocupam o décimo lugar no ranking de população que mais cresceu no país desde 2013.
Published 04/25/24
Já são conhecidas as sardinhas vencedoras da 14.ª edição do Concurso Sardinhas 2024, As cinco sardinhas vencedoras estarão em exposição por toda a cidade no decorrer das Festas de Lisboa, em junho.
Published 04/25/24
The land holds a profound spiritual significance for Aboriginal and Torres Strait Islander peoples, intricately intertwined with their identity, belonging, and way of life. - A terra tem um profundo significado espiritual para os povos aborígenes e das ilhas do Estreito de Torres, intrinsecamente...
Published 04/25/24