Por um dia, todos na campanha eleitoral portuguesa com o comunista Jerónimo
Listen now
Description
A três semanas das eleições gerais, quando todas as sondagens dão o PS em vantagem sobre o PSD, por uns 6 pontos percentuais e a esquerda também em vantagem, mas menor, sobre as direitas, uma expressão “estenose da carótida” tomou conta das atenções gerais e está a suscitar unidade entre os adversários no desejo de recuperação de saúde ao líder do Partido Comunista, 4ª maior força política em Portugal,  Jerónimo de Sousa. 
More Episodes
Crianças e adolescentes em Alice Springs não poderão mais sair de casa à noite depois que o governo do Território do Norte determinou um toque de recolher para conter a escalada da violência na cidade.
Published 03/28/24
Understanding the diversity within the First Nations of Australia is crucial when engaging with Aboriginal and Torres Strait Islander peoples and building meaningful relationships. - Compreender a diversidade sobre os Povos Indígenas da Austrália é crucial para interagir com as nações aborígenes...
Published 03/28/24
Novos parlamentares foram apresentados e, após três tentativas, não chegou-se a um consenso para o nome de quem vai liderar a Casa. É uma mostra das dificuldades que o primeiro-ministro designado Luís Montenegro terá pela frente sob um governo de maioria curta.
Published 03/27/24