Austrália suspende taxa de aplicação de visto para estudantes internacionais
Listen now
Description
Estudantes internacionais não vão precisar pagar taxa de visto para a Austrália a partir de hoje; governo vai deduzir a taxa de $630 pelas próximas oito semanas. Anúncio foi feito após governo permitir que estudantes dentro da Austrália trabalhem número ilimitado de horas por semana. Objetivo das duas medidas é tentar estancar a escassez da mão de obra em todos os setores da economia australiana.
More Episodes
O primeiro-ministro Anthony Albanese elogiou Damien Guerot por sua 'extraordinária bravura' ao enfrentar o perpetrador com um poste de amarração, e afirmou que ele poderia permanecer na Austrália pelo tempo que quiser.
Published 04/17/24
O programa que foi ao ar em rede nacional na Austrália no dial da SBS 2 nesta quarta-feira. O noticiário do dia. Brasileira que estava no shopping de Bondi Junction conta o que viu e ouviu durante o massacre que matou seis pessoas, mais o perpetrador. Perth é a cidade australiano que teve maior...
Published 04/17/24
País tem legislação obrigatória para que todos os fornecedores de combustível tenham mistura de biocombustíveis nas opções de mercado. Conversamos com o perito Francisco Gírio, presidente do Laboratório Colaborativo para as Biorrefinarias português.
Published 04/17/24