Meu Corre de Criador #9: Malena Nunes (@Malena)
Listen now
Description
A embaixadora do TikTok Gaming Malena Nunes (@Malena) é a 9ª entrevistada do programa “Meu Corre de Criador”. Em conversa com o apresentador Fefito, ela conta como transformou a paixão pelos games em profissão e fala sobre o tamanho da indústria atual: “A área de games lucra em torno de 3 vezes o valor que Hollywood lucra. É um grande negócio de entretenimento, uma máquina autossustentável” (ouça a partir de 03:16). Parceria do UOL com a Meta, a série "Meu Corre de Criador" traz 12 entrevistas publicadas às terças-feiras. O programa tem a proposta de mostrar como criadores de conteúdo de diferentes nichos, do humor até a realidade aumentada, construíram a sua trajetória de sucesso nas redes sociais.
More Episodes
Caso Larissa Manoela: Marcelle Carvalho e Lucas Pasin, colunista de Splash UOL, comentam as coberturas das emissoras de TV sobre a crise familiar da atriz Larissa Manoela.
Published 08/22/23
Published 08/22/23
Bastidores da Globo e mais: Dieguinho Schueng e Cristina Padiglione comentam as últimas notícias e análises da TV brasileira.
Published 07/24/23