Description
Além do nome de Dino, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) indicou também o vice-procurador-geral eleitoral, Paulo Gonet, para comandar a Procuradoria-Geral da República.
Para assumir os cargos, Dino e Gonet precisam ser aprovados pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) e depois pelo plenário da Casa.
Ouça também: trégua na guerra entre Israel e Hamas é extendida por mais dois dias. Acordo mediado pelo Catar prevê novas trocas de reféns por prisioneiros.
Apresentação: Camila OlivoProdução e roteiro: Bruna Sales, Camila Olivo, Rodrigo Tammaro, Valentina Cândido e Ricardo GouveiaEdição de áudio e sonorização: Cláudio Cuca
A equipe econômica tentou negociar mas não conseguiu evitar a derrubada do veto do projeto de lei que prorroga, por quatro anos, o incentivo fiscal para os 17 setores da economia que mais empregam no país.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também havia vetado o marco temporal, que...
Published 12/14/23
Indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a uma vaga no Supremo Tribunal Federal, Dino foi sabatinado de forma simultânea a Paulo Gonet, indicado para a Procuradoria-Geral da República (PGR).
Depois da aprovação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, os dois ainda...
Published 12/13/23