Description
Miguel Caldeira foi o 13º convidado de A Arte de Errar, mas a sorte foi de todos nós.
O Miguel contou-nos o seu percurso, que em terras lusas, começou na TVI, prosseguiu na Agência Lusa e terminou na SIC. Viveu alguns dos anos de ouro do jornalismo televisivo, trabalhou com profissionais com forte notoriedade e deixou a sua marca.Entretanto, o que seria suposto ser uma experiência meteórica de três meses em Timor-Leste, pelas Nações Unidas, transformaram-se em 4 anos intensos. Já não havia nada a fazer. O Miguel tinha ficado com o bichinho de saltimbanco e, depois de Timor-Leste rumou para Nova Iorque, para trabalhar no coração do governo dos governos do mundo. Na sede das Nações Unidas trabalhou com diferentes pessoas e nacionalidades, assistiu às mudanças profundas que ocorreram na América, casou e teve filhos.
O Miguel é um otimista por natureza e acredita que qualquer pessoa pode melhorar a vida de outro(s) todos os dias, quanto mais não seja com um sorriso ou uma palavra dada no momento certo. Naquele dia, o Miguel melhorou a nossa.
E, quando ouvirem o podcast na íntegra, acreditamos que o mesmo também vos irá acontecer.Não se esqueçam de subscrever gratuitamente os nossos canais nestas plataformas, para ficarem sempre a par das últimas novidades. Um podcast de Rodrigo Simões Alfaiate e Francisco Mota Ferreira
António Soares Franco, CO-CEO da José Maria da Fonseca Vinhos, é nosso convidado.
O António é um Homem de família. Casado e pai de 4 filhos, tem também a responsabilidade de gerir uma empresa de vinhos, que conta com quase 200 anos de existência e que está já na sua 7a geração em família.
Ao...
Published 11/04/24
@ritaserrabulho CEO da AMP Associates é a nossa próxima convidada.
A Rita é uma mulher de desafios. Neste momento está a tentar regulamentar o lobby em Portugal, uma tarefa hercúlea, num País que está habituado ao “jeitinho”.
Nesta conversa percebemos que a Rita tem a resiliência e a...
Published 10/09/24