Description
As editoras independentes desempenham um papel crucial na diversidade e na democratização do acesso à literatura. Elas frequentemente se dedicam a publicar obras de autores marginalizados ou cujas vozes não encontram espaço nas grandes editoras comerciais.
Esse compromisso com a inclusão cultural e social é vital para a construção de uma sociedade mais justa e plural. Além disso, as feiras literárias independentes criam um ambiente de diálogo direto entre escritores, editores e leitores, fortalecendo uma comunidade literária, incentivando o crescimento intelectual coletivo.
Diante deste cenário é notável o papel dos terreiros na contribuição para o entendimento do Brasil e, como não poderia ser diferente, trouxemos o sincretismo como aspecto de reflexão da relação democracia, povo e religião.
Assim, no dia 2 de Agosto tivemos a alegria de abrir a edição deste ano da FLIPEI onde o Atina pra Isso abordou a temática do sincretismo e de tantos outros elementos presentes no contato entre a Umbanda e a sociedade.
Nesta edição especial contamos com um podcast de áudio e vídeo. Prepare-se
O novo episódio do “Atina pra Isso!” Está no ar!
Saravá