[EPISÓDIO EM VÍDEO!]
Hoje é dia de Chicopapo, quando rola uma entrevista com foco nas vivências de um praticante, mas hoje eu converso com um casal: Dom Oliveiras e Brat Bea têm uma D/s há 10 anos e vivem uma dinâmica tamer/brat. Eles conversam com a Ada sobre o que afinal caracteriza os diferentes tipos de bottoms insurgentes e temas como preconceito na comunidade, punições e funishments (punições divertidas), dão dicas para você que quer começar a experimentar e, é claro, contam tudo sobre a dinâmica dos dois e contam histórias que envolvem bratices e suas consequências e punições. Vem ouvir que as risadas estão garantidas!
Participantes e instas: Ada (insta banido) @brat.bea @domoliveiras
Pequeno glossário do episódio:
funishment: junção de “fun” e “punishment” em inglês. Punições divertidas, que fazem parte de uma dinâmica tamer/brat e que são negociadas para ser gostosas para todos os envolvidos, e não envolvem uma infração real de regra ou uma decepção real do top na D/s.
service sub: “submisse de serviço”, “submisse servil”. O termo em inglês para o tipo de bottom cujo prazer vem da obediência e de servir, agradar, cumprir regras. Normalmente chamado apenas de “submisso” em português.
malicious compliance: "conformidade maliciosa", comportamento que envolve obedecer ao pé da letra a ordem de um superior, mesmo sabendo que essa ordem terá uma consequência negativa que não foi prevista inicialmente, um tipo de comportamento passivo-agressivo.
Envie sua dúvida ou feedback pelo formulário: https://forms.gle/x3HUheP52BkALn989
Apoie o Chicotadas! https://apoia.se/chicotadas
A vitrine do episódio é uma arte com um desenho feito pela Roxy/Roxanne. Com um fundo roxo, ela contém o desenho de um flogger, o logotipo do Chicotadas (a silhueta de um chicote posicionado para lembrar o formato de uma onda sonora), uma tarja com o texto “Episódio em vídeo!” e o título do episódio (Chicotinho #25 – Chicopapo: Brat Bea e Dom Oliveiras, uma conversa sobre dinâmica brat/tamer, bottoms insurgentes e histórias de bratices e suas consequências.).
Minutagens:
1m22s Introdução
Episódio mencionado: 41, No Bar da Masmorra #05: Brat Bea, Dom Oliveiras e Ginger
3m Como se encontraram nas posições e na relação?
5m20s Definições de bottoms insurgentes: brat, SAM (smart-ass masochist, masoquista espertinho), break me (“quebre-me”), tamer.
Citado: funishment (punição divertida)
12m34s Brat é sub ou não?
citado: service sub (sub de serviço)
14m45s Preconceito na comunidade, red flags, desrespeito e ética
19m45 Raiva no momento do jogo, negociação e passar dos limites
23m12s O que quem quer começar nessa dinâmica deve ter em mente?
Citado: fear play (práticas de medo)
27m17s Punições reais e divertidas (funishments), castigos, negociação, histórias de vivências, uso de safeword, como negociar limites
33m25s História do whisky
38m33s Recado do apoia.se
39m53s Como funciona a dinâmica dos dois? Mais histórias, dicas e motivações para ambos.
Citado: malicious compliance
51m25s Mais histórias
59m08s Últimos recados e dicas para quem ficou inspirade
1h02m17s Perfils e indicações de conteúdos:
- @domoliveiras e @brat.bea
- Destaque do perfil @brat.bea
- Texto da Lu do @hackingsex no Dom Barbudo: https://dombarbudo.com/guia/o-que-e-bdsm/questionadores-brat/
1h03m Agradecimentos e aftercare
Nossos perfis: https://linktr.ee/chicotadas
// https://www.instagram.com/chicotadaspodcast/ / https://www.tiktok.com/@chicotadaspodcast / https://twitter.com/chicotadascast /
[email protected] / https://linktr.ee/chicotadas