Em mais uma edição galáctica do podcast, nós analisamos a nova série da franquia "Star Wars" criada por Dave Filoni e protagonizada por Rosario Dawson no papel da ex-Jedi Ahsoka Tano.
- Visite a página do podcast no site e confira material extra sobre o tema do episódio
- Junte-se ao Cineclube Cinematório e tenha acesso a conteúdo exclusivo de cinema
Nesta edição do cinematório café, nós analisamos "Ahsoka", série da franquia "Star Wars" criada por Dave Filoni e protagonizada por Rosario Dawson no papel da ex-Jedi Ahsoka Tano.
Treinada por Anakin Skywalker e apresentada aos fãs de "Star Wars" na animação "Clone Wars", Ahsoka fez sua primeira aparição em live-action na segunda temporada de "The Mandalorian". Agora, ela tem sua própria série e reencontra personagens como Sabine Wren (papel de Natasha Liu Bordizzo) e Hera Syndulla (Mary Elizabeth Winstead), ambas da série animada "Star Wars Rebels". Juntas, elas tentam descobrir o paradeiro do amigo Ezra Bridger (Eman Esfandi) e impedir o retorno do temido Grande Almirante Thrawn (Lars Mikkelsen), que planeja reerguer o que restou do Império após os eventos de "O Retorno de Jedi". Ao mesmo tempo, Ahsoka encontra pelo caminho uma nova dupla de Siths: Lorde Baylan (Ray Stevenson) e Shin Hati (Ivanna Sakhno).
Quem se senta à mesa conosco neste episódio para discutir "Ahsoka" é Renné França, professor, crítico e cineasta, diretor do filme “Terra e Luz”.
O cinematório café é produzido e apresentado por Renato Silveira e Kel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de filmes recém-lançados e temas relacionados ao cinema, sempre em um clima de descontração e buscando refletir sobre imagens presentes no nosso dia a dia.
Quer mandar um e-mail? Escreva para
[email protected]. A sua mensagem pode ser lida no podcast!