Esportes - Atletas brasileiros contam como driblaram calor extremo no Mundial de Atletismo de Doha
Listen now
Description
Temperaturas exteriores que chegaram aos 40°C e uma umidade relativa do ar próxima a 60%. As condições metereológicas do Campeonato Mundial de Atletismo de Doha, no Qatar, que terminou neste domingo (6), deixaram a desejar para a maioria dos atletas, sobretudo os europeus, acostumados a competir em condições climáticas menos extremas. Os atletas brasileiros Erica de Sena e Caio Bonfim contaram com exclusividade à RFI como reagiram ao calor da região, que coloca em xeque, na opinião de alguns especialistas, a realização da Copa do Mundo do Qatar.
More Episodes
A prova de ciclismo mais famosa do mundo, o Tour de France, tem uma versão brasileira. Franquia da competição francesa, a L’étape Brasil parte para a sua sexta edição em 2020 e conta com cerca de 2.500 ciclistas, divididos em 30 categorias.
Published 11/17/19
As especulações sobre o interesse do Real Madrid pelo atacante Kylian Mbappé fizeram o diretor esportivo do PSG, Leonardo, sair do silêncio para afastar os boatos de uma eventual saída do prodígio francês do clube parisiense.
Published 11/10/19
Uma cerimônia em Lausanne, na sede do COI, na última quinta-feira (31), fez o Brasil erguer mais uma medalha nas Olímpiadas, com um intervalo de 11 anos. Foi a segunda medalha herdada pelo país no atletismo nos Jogos de Pequim de 2008 devido a casos de doping de adversários.
Published 11/03/19