Pedro Nuno Santos: “O ano de 2022 foi terrível. Nós às vezes caímos, restou levantar-me”
Listen now
Description
Estar, hoje, nos sapatos de Pedro Nuno Santos é, nas palavras do próprio, “uma grande responsabilidade e um peso”, pois representa um partido que transporta uma história com 50 anos e não quer, acima de tudo, “decepcionar ninguém”. Começou o seu percurso político na JS e nunca sonhou “ser secretário-geral do partido”. Foi presidente da assembleia de freguesia, membro da assembleia municipal, vereador, deputado, secretário de Estado, ministro, mas o sonho de ser líder do partido passou a ser, dentro do PS, “um segredo muito mal guardado”. Desde que se lembra, sempre se falou de política em casa e já em criança participava nas conversas que tinha com os pais. Na escola, foi delegado de turma, presidente da associação de estudantes no secundário, algo que lhe fomentava um papel reivindicativo por oposição ao jeito para jogar à bola: “Sempre fui péssimo e isso era uma grande falha”.      See omnystudio.com/listener for privacy information.
More Episodes
No dia em que Portugal defronta a Turquia na fase de grupos do Europeu de futebol, Daniel Oliveira recebe no Alta Definição em podcast o futebolista Bernardo Silva
Published 06/22/24
Published 06/22/24
João Palhinha veio ao Alta Definição nas vésperas do primeiro jogo de Portugal no Europeu conversar com Daniel Oliveira sobre os altos e baixos da sua carreira futebolística.
Published 06/15/24