Description
Os recursos de um homem de Destino
Certamente somos agraciados, moramos em um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza com diz a canção. Infelizmente a má gestão e a corrupção desperdiçam o nosso potencial como nação, mas nós cidadãos muitas vezes também administramos mal nossas finanças por meio do consumismo e do materialismo.
Há muito tempo atrás, quando os judeus retornaram da babilônia para Jerusalém e empacaram na reconstrução do Templo, sofreram uma tremenda chamada de atenção do Profeta Ageu por terem desanimado e invertido totalmente as suas prioridades.
Deus se envolve na vida de seu povo e deseja ser prioridade absoluta para ele. Devia sempre existir um lugar de adoração em primeiro plano, um local para a manifestação da sua glória. E os bonitos desistiram do templo e estavam construindo suas casas de fino acabamento antes do templo, imagina o disparate. Leia o Profeta Ageu capítulo primeiro.
O Juízo de Deus foi declarado pelo Profeta: Vejam onde seus caminhos os levaram. Vocês têm plantado muito, e colhido pouco. Vocês comem, mas não se fartam. Bebem, mas não se satisfazem. Vestem-se, mas não se aquecem. Aquele que recebe salário, recebe-o para coloca-lo numa bolsa furada. Que tragédia!
Clame por um avivamento que resgate a simplicidade no coração do povo de Deus e ensine que somos apenas mordomos do que Ele nos dá. Somos administradores dos recursos d’Ele e devemos usá-los em Seu nome e para Sua glória em primeiro lugar.
Invista como um homem de destino! Deus te abençoe, fique bem, na presença do Pai.