Description
Todos estamos farto dos de publicidade tradicional. Nem estão só fartas dos meios de comunicação de sempre, como os jornais e a televisão. As pessoas também estão fartas de tudo o que soa a falso, ou, para usar um termo muito em voga no mundo das redes sociais e não só, estão fartas de fake. Por isso insisto tanto, quando falo de influenciadores, na importância de ser autêntico e genuíno.
Um artigo recente da Vogue Business mostra como as marcas estão cada vez mais interessadas em ligar-se a estes “genuinfluencers”, não se limitando a procurar alguém conhecido que promova os seus produtos, antes trabalhando com os criadores na promoção de ideias ou de temáticas culturais. “Olhar que a simples métrica do número de seguidores ou das taxas de envolvimento já não chega; é importante ver mais longe. Relevância e autenticidade são agora dois dos fatores mais lucrativos”
As pessoas querem posts genuínos, estão um bocadinho fartas de demasiada produção porque sabem que isso não é a vida real, mas uma montagem, uma vida “editada” e cheia de filtros com a qual não se identificam.
Instagram Miguel Raposo:
https://www.instagram.com/miguelraposo___/
Canal de YouTube Miguel Raposo:
https://www.youtube.com/c/MiguelRaposo
#Podcast #MiguelRaposo #Marketing #MarketingDigital
Neste episódio abordamos o empreendedorismo, não como um trabalho ou passatempo, mas como uma atitude de constante insatisfação com o presente, sempre na procura de inovação e da mudança. Exploramos a visão do empreendedor, capaz de antecipar o futuro do impacto das ideias, a importância do...
Published 02/10/24
Hoje vou partilhar a minha opinião sobre a complexa realidade do ódio online. Explorar como a negatividade na internet afeta a todos, influenciadores e marcas, causando impactos que vão além do mundo digital. Vou falar não apenas das consequências desse fenómeno, mas também estratégias e...
Published 01/31/24