Description
Marcelo Tas conversa com Eugênia Thereza de Andrade, diretora, dramaturga, atriz e professora de teatro há quase seis décadas.
No bate-papo, ela fala sobre o que é ensinar, a importância da curiosidade, e relembra seu namoro com o escritor João Ubaldo Ribeiro e a amizade que tinham.
Eugênia também comenta sua habilidade de ler corpos, mencionando que já previu doenças e comportamentos violentos apenas observando as pessoas na televisão, incluindo Ronaldinho Fenômeno e o ator Guilherme de Pádua.
Por fim, Tas menciona que no aniversário de Eugênia é proibido cantar "Parabéns pra Você" e que todos cantam a "Internacional Socialista", ao que ela responde que gosta da canção por estar na memória afetiva e por ser divertida e humorada.
No Provoca, Marcelo Tas recebe a montanhista Aretha Duarte, primeira mulher negra latino-americana a escalar o Monte Everest.
Durante o programa, ela fala sobre ser referência para outras mulheres e meninas negras, detalha sua próxima expedição e revela que o medo de altura a torna mais...
Published 11/14/24
O Provoca recebe o rapper BNegão, vocalista do Planet Hemp. Na edição inédita, BNegão compartilha suas influências políticas e musicais, fala sobre a legalização da maconha, sua conexão com o Yoga e mais.
Em sua participação, questionado por Marcelo Tas sobre sua ligação com o Punk, ele explica:...
Published 11/07/24