Description
Ao longo do tempo, o movimento conhecido hoje como LGBTQIA+ teve outras nomenclaturas. O L, quando recebeu reconhecimento, foi mudando de lugar no emaranhado de letras e ganhou a primeira posição. No entanto, a invisibilidade ainda é uma das maiores queixas das mulheres que se identificam como lésbicas. O 4° episódio do Todas as Letras, podcast de diversidade afetiva, sexual e de gênero da Folha, discute exatamente o que falta para que o devido reconhecimento seja dado. Para isso, duas mulheres, de gerações diferentes, trocam cartas que escreveram para si mesmas com relatos do passado e pretensões para o futuro.
***
O Todas as Letras é publicado a cada 15 dias e está disponível no site da Folha e em todas as plataformas que disponibilizam podcast, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Castbox, Pocket Casts, Stitcher e TuneIn, entre outras. Renan Sukevicius está no Twitter como @Sukevicius_.
A Folha promoveu, na última quinta-feira (3), uma gravação do podcast Todas as Letras com presença de plateia, no auditório do jornal, em São Paulo.
Apresentado pelo pelo jornalista Renan Sukevicius, o programa trata de temas ligados ao universo LGBT.
No evento, o jornalista Chico Felitti,...
Published 10/05/19
O último episódio da temporada do Todas as Letras, podcast de diversidade da Folha, trata da assexualidade e intersexualidade, representadas na sigla LGBTQIA+ pelas letras A e I, respectivamente. A assexualidade muitas vezes é confundida com uma patologia. Já a intersexualidade é chamada de...
Published 09/30/19