Is this your podcast?
Sign up to track ranks and reviews from Spotify, Apple Podcasts and more
Rádio Novelo
Crime e Castigo
Justiça e vingança são a mesma coisa? O que fazer com alguém que cometeu um crime hediondo? O que queremos quando prendemos? Nossa ideia de justiça está nos atendendo? Fomos das abstrações às histórias reais: um filho assassinado, uma mulher violentada, um atropelamento, um estelionato, uma briga de vizinhos, um tiro acidental, um feminicídio. Afinal, o que é justiça?Crime e Castigo é um podcast original da Rádio Novelo.Para conteúdos adicionais, acesse radionovelo.com.br/crimeecastigo.Ouça também a série Praia dos Ossos: radionovelo.com.br/praiadosossos.
Listen now
Ratings & Reviews
4.7 stars from 326 ratings
Excelente!
Tenho ouvido muito do que vocês produzem, e me vejo comentando coisas com meu marido e refletindo sobre minhas certezas desmoronadas, e por isso agradeço muito a todos que estão envolvidos na produção.
Timoneiro222 via Apple Podcasts · Brazil · 10/18/23
Crime e castigo
Jornalismo irrepreensível,temas q nunca esgostam,sempre importante,tentar perceber a definição de JUSTIÇA.Tenho apenas uma questão.O violador pertence a uma classe alta brasileira,se fosse um homem de outra classe?Pensaria da mesma maneira?Duma família desconhecida.
Poruguesa antifascista via Apple Podcasts · Portugal · 03/25/23
Excelente!
Já tinha devorado Praia dos Ossos, agora me encantei com Crime e Castigo. Parabéns a Branca Viana e equipe!!!
Titolha via Apple Podcasts · Brazil · 03/17/23
Recent Episodes
O podcast Tempo Quente é um original da Rádio Novelo.
Published 03/02/23
Published 03/02/23
Quem ouviu Crime e Castigo e ficou órfão de uma boa história, pode ficar tranquilo: o podcast Rádio Novelo Apresenta, nosso novo original, tem episódios semanais, toda quinta-feira, apresentados por Branca Vianna. Ouça o trailer e conheça o novo podcast no site: bit.ly/3UJThuo
Published 11/17/22
Do you host a podcast?
Track your ranks and reviews from Spotify, Apple Podcasts and more.
See hourly chart positions and more than 30 days of history.
Get Chartable Analytics »