Is this your podcast?
Sign up to track ranks and reviews from iTunes, Stitcher and more
Foro de Teresina
Podcast de política da revista piauí. Os jornalistas Fernando de Barros e Silva, José Roberto de Toledo e Thais Bilenky discutem o que aconteceu de mais importante na semana. Publicado às sextas-feiras, às 11h. Produção Rádio Novelo. Ouça também O Sequestro da Amarelinha, o podcast da revista piauí com a Swissinfo, produzido pela Rádio Novelo. Uma série de cinco episódios sobre poder, corrupção e futebol.
Listen now
Ratings & Reviews
4.5 stars from 2,664 ratings
Saudades da Malu Gaspar
Ainda é bom mas ficou bem mais fraco sem alguém pra contra argumentar com o Toledo, que é incisivo demais e às vezes um pouco autoritário quanto às suas opiniões. As demais vozes hoje parecem o coro dele.
Odiozinho via Apple Podcasts · Brazil · 01/07/22
Escuto enquanto cozinho o almoço da semana. Podcast lúcido, confiável, com humor inteligente. Não perco um episódio!
ingredandrade via Apple Podcasts · Brazil · 01/06/22
Análise e Momentos Divertidos
Ótimo podcast para quem quer entender esta sombria política, assim como as repercussões das ações do nosso desgoverno e ainda com toques de diversão para acalentar a alma.
Viniciusfs via Apple Podcasts · Brazil · 12/17/21
Recent Episodes
Fernando de Barros e Silva, José Roberto de Toledo e Thais Bilenky comentam o cenário de miséria no país e os dados mais recentes do Censo da população de rua de São Paulo. O trio também discute o acordo entre Bolsonaro e o Centrão visando as eleições deste ano e a morte de Olavo de Carvalho,...
Published 01/28/22
Fernando de Barros e Silva, José Roberto de Toledo e Thais Bilenky comentam a explosão de casos da Covid-19 no Brasil e a gravidade da variante Ômicron. O programa fala também do aumento da desigualdade durante a pandemia e da briga em torno do reajuste salarial dos servidores públicos. Por fim,...
Published 01/21/22
Published 01/21/22
Do you host a podcast?
Track your ranks and reviews from iTunes, Stitcher and more.
See hourly chart positions and more than 30 days of history.
Get Chartable Analytics »