Is this your podcast?
Sign up to track ranks and reviews from Spotify, Apple Podcasts and more
MotherChip - Overloadr
O MotherChip traz os últimos games lançados, opiniões embasadas e nem sempre sérias sobre tudo isso e um tiquinho de carimbó Hosted on Acast. See acast.com/privacy for more information.
Listen now
Ratings & Reviews
4.9 stars from 429 ratings
Otimo podcast
Escuto toda a semana! Notícias, entretenimento e muito mais sobre games. Adorooooo!
MauBRAUS via Apple Podcasts · Australia · 10/09/22
Simplesmente sensacional
Desde 2014 independente e muitos outros quando parte do Arena IG, o Overloadr é sem dúvida alguma a melhor parte do editorial de games brasileiro. Os 3 sócios fazem um trabalho sensacional de mesclar cultura, política e games sem cair no reducionismo e na simplificação dos assuntos. Quer se...Read full review »
BrunoMyrrha via Apple Podcasts · Ireland · 10/08/22
Péssimo. Se vende como um podcast de games, mas o foco é a ideologia. Defende tanto que haja uma diversidade e uma pluralidade, mas NUNCA há um convidado com posições divergentes dos apresentadores. O clássico da hipocrisia daqueles que ditam regras pra vida alheia: não seguem o que pregam.
LMSouza via Apple Podcasts · United States of America · 08/10/18
Recent Episodes
Depois de algumas semanas leves de notícias, esta aqui chega lotada. Depois de muitos teasers, a Valve anunciou oficialmente Counter-Strike 2, revelando uma série de novidades que esta continuação/atualização terá. Também temos o anúncio do retorno de Cart Life após quase uma década ausente, mais...
Published 03/26/23
Published 03/26/23
Resident Evil 4 Remake está entre nós! Quer dizer, faltam alguns dias para o jogo sair, mas a Jeje já está com acesso a ele tem um tempo e agora podemos falar dele. RE4 Remake é o principal assunto da semana, mas também falamos um pouco de Lance Reddick, ator que teve papéis marcantes não só em...
Published 03/23/23
Do you host a podcast?
Track your ranks and reviews from Spotify, Apple Podcasts and more.
See hourly chart positions and more than 30 days of history.
Get Chartable Analytics »