Episodes
Não posso ser a única que sofre com o momento de levar o carro à inspeção mas, plot twist, foi super tranquilo. Admito que sou uma pessoa do contra, então agora estou contra tudo que envolve a gravidez e, mais importante de tudo, tenho uma afta na língua. Por favor, ajudem-me a acabar com ela. Preciso da minha língua sem afta de volta!
Published 04/19/24
Published 04/19/24
Atenção: estar grávida é uma benção! Mas também é uma seca e eu explico porquê. Só vamos saber o sexo do f*****g baby II quando nascer e também explico porquê. Acredito piamente que a temperatura do AC é o principal motivo de discussão no local de trabalho e também explico porquê.
Published 04/05/24
Partilhei o meu sentimento em relação aos resultados das eleições fazendo uma comparação com o futebol. Fez sentido? Ouçam e digam algo! Ah e ainda dei a minha visão sobre a prioridade de grávidas que se calhar é um bocadinho diferente do que estavam à espera. Mas... ouçam e digam algo!
Published 03/26/24
A Laura da primeira gravidez era muito inocente. Sei isso melhor do que nunca e resolvi punir-me em público em relação a alguns pensamentos que tive nessa altura. Agora não tenho mais, prometo. Só não prometo quando vamos ter episódios novos, têm de ficar atentos!
Published 03/04/24
Raiva se calhar é uma palavra demasiado forte, mas às vezes acho que é mesmo isso que eu sinto. Por segundos apenas. Depois passa. O episódio chega com uma semana de atraso porque uma certa pessoa deveria ser meu convidado, mas falhou 3 vezes! É justo dizer que isso dá raiva?
Published 02/22/24
2 semanas depois, estou de volta porque estive de férias no Brasil e se estás a pensar: "ah ela está sempre de férias", só tenho 22 dias úteis como toda a gente. Só que os aproveito bem!
Published 02/08/24
Muito se fala sobre os combustíveis, as taxas de juro e o mercado imobiliário, mas e o salmão? Os preços que "realmente" me incomodam em mais um episódio do podcast.
Published 01/18/24
Gostava de conversar com a Laura do passado e dizer-lhe para não ser tão dramática porque os dramas dela não eram assim tão importantes. Também gostavam de poder dizer qualquer coisinha ao vosso eu do passado?
Published 01/11/24
A minha filha, Amália, fez-me uma pergunta que me deixou muito angustiada. E eu admito que lhe menti. Deveria ter dito a verdade ou é suposto manter a inocência enquanto ela é pequenina? Ajuda, precisa-se!
Published 01/04/24
De 5 em 5 episódios vamos ter convidados especiais a participar no episódio. O que é equivalente a tocar no umbigo para o João e para a Amália? Ouçam e digam se também vos irrita ou se é completamente indiferente!
Published 12/29/23
Os invejosos vão dizer que antes estas coisas não existiam e também vivíamos sem elas. É certo! Mas já que existem, que sirvam para nos facilitar a vida e não complicar...
Published 12/21/23
Será que alguma vez compensa fazer a pergunta: "Estás grávida?". Espero que no final deste episódio tenhamos todos a mesma opinião!
Published 12/14/23
Se um restaurante fecha às 22h00, é válido dizer às 21h15 que a cozinha já encerrou? Se calhar até é, mas há formas e formas de o dizer...
Published 12/07/23
Olá, eu sou a Laura Ferreira e se algum dia me virem na rua não me toquem no umbigo, não me mostrem fotos do vosso gato e não me tentem convencer que é seguro andar de avião.
Published 11/30/23