Corte de gastos: 'expressão corporal e verbal de Haddad mostra o nó que está armado'
Listen now
Description
Vera Magalhães analisa a situação da equipe econômica do governo federal, que viu o dólar atingir maior valor em três anos após fala do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, sobre não haver data para anúncio do corte de gastos. "A expressão corporal e verbal do ministro da Fazenda [ao dizer que a reunião foi boa] já mostra o nó que está armado, ele não está conseguindo fazer o presidente chancelar. [...] A fala do ministro deixa evidente e patente que o presidente da República ainda não bateu o martelo sobre isso."
More Episodes
Vera Magalhães aborda a questão do pacote de corte de gastos que teria algum tipo de anúncio nesta quinta-feira (7), o que não ocorreu. A comentarista destaca que, de acordo com sua apuração, não há mais certeza de que as medidas sejam definidas nesta semana, como se pensava que aconteceria.
Published 11/07/24
Maria Cristina Fernandes comenta que eleição de Donald Trump impacta o pacote de cortes de gastos do Ministério da Fazenda, uma vez que, vitória do republicano influencia no mercado inflacionário e nos juros. Dessa forma, pacote vai ter que vir com ainda mais cortes para produzir o mesmo efeito...
Published 11/07/24
Published 11/07/24