Reviews
Comentários embasados, mas contra a maré em tempo de puxasaquismo da lava jato que ficou claro que deu muito errado com o estelionato do Moro e Deltan... Merval Pereira é difícil, mas no geral também manda bem! Jornalismo sério, recomendo.
Fernandudo via Apple Podcasts · Brazil · 01/18/23
Incrível! Acho que ninguém da CBN observa os comentários. É a única explicação. A maioria absoluta dos comentários diz a mesma coisa: os “achistas” ( me recuso a chamar ambos de comentaristas) Kennedy e Maria Fernandes são absurdamente parciais. Geralmente nem escuto mais o “achismo” deles. O...Read full review »
wolve987654 via Apple Podcasts · Brazil · 12/07/22
Com ótimos jornalistas e qualidade na programação.
Luquinhas93 via Apple Podcasts · Brazil · 11/19/22
Comentários da Vera Magalhães são os piores
rdjens via Apple Podcasts · United States of America · 05/13/22
Nem disfarçam que são tendenciosos e esquerdista e apaixonados pelo o Lula e ganhar verba pública. É uma profunda nostálgia pela verba publica que ganhavam na época do PT.
murilomaciel via Apple Podcasts · United States of America · 04/07/22
Excelente comentarista. Acompanho todos os seus comentários. Luz para entender a política.
lidialima via Apple Podcasts · Brazil · 04/03/22
Jornalismo sério é independente e imparcial, marca notória de toda a equipe da CBN, a exceção do lullababy Kenedy, cego ao petrolão e cabo eleitoral do PT, sem vergonha e explicito.
jornalismo imparcial via Apple Podcasts · Brazil · 11/17/21
Os comentários são de altíssima qualidade, agora a edição de áudio é horrível. Um episódio extremamente baixo, o outro te deixa surdo. Uma criança de 10 anos faz isso melhor. Alooo CBN, vamos melhorar isso aí.
felipemarquesms via Apple Podcasts · Brazil · 08/31/21
É minha impressão ou estão deixando de atualizar o podcast? Gosto dos comentários da Maria Cristina Fernandes e do Carlos Melo. Detesto as fracas observações do Merval, mas ouço para ter um contraponto na opinião. Mas percebo que ultimamente o podcast se resume a uma ou duas publicações diárias.
Jesokoh via Apple Podcasts · Brazil · 01/11/21
O Kennedy, de fato, parece crer que a crítica só faz bem à direita…
HamiltonGL via Apple Podcasts · Brazil · 10/30/20
Alguém manda uma chupeta pro Kennedy pra ver se ele para com a choradeira?
Rommel 2014 via Apple Podcasts · Brazil · 09/28/20
Os podcasts da CBN são um excelente canal de notícias. Apenas perde credibilidade quando mantém alguns jornalistas, K.A., que são completamente enviesados e parciais. Alguns episódios não dá pra escutar.
edmli via Apple Podcasts · Brazil · 06/16/20
Mérito por se propor a ir a fundo em questões de política nacional. Entretanto peca por selecionar comentaristas conservadores, “liberais na economia” e brancos como um padrão. Seria interessante se os senhores também, editores da Globo fizessem uma autocrítica agora que não são governo e...Read full review »
Sialuam via Apple Podcasts · Brazil · 06/04/20
Ótimo jornalismo sem amarras
Marcos Goias velho via Apple Podcasts · Brazil · 01/30/20
Kennedy Alencar não tem papas na língua, não importa se será criticado por religiosos da política. Elogiou em alguns momentos o impopular Temer, criticou e elogiou Dilma e hoje tece o comentário que deve ser dado a respeito das trapalhadas cometidas por Bolsonaro, ainda que as redes sociais façam...Read full review »
Leonardo de Miranda via Apple Podcasts · Brazil · 01/24/20
O podcast no geral é bom... Exceção ao Kennedy Alencar que é muito “tendencioso”... Ainda bem que está saindo!!!
Jusanal via Apple Podcasts · Brazil · 01/16/20
Comentárista Kennedy dialoga com emocionalismo particular. Não informa com destreza, já que joga todo o viés da informação ao forçamento de sua visão política.
felipemoyses_ via Apple Podcasts · Brazil · 01/09/20
Possui algumas poucas matérias mais imparciais, mas não perca seu tempo com kennedy Alencar e Maria Cristina que são petistas/lulistas escancarados. Não entendo porque dao tanto tempo ao Kennedy, quer dizer, entendo sim.
Phillippeee via Apple Podcasts · Brazil · 01/09/20
A produção é impecável, os comentários são ótimos e o que retira a perfeição, na minha opinião, é a choradeira do Kennedy. Acho que os jornalistas podem expor suas opiniões, mas o Kennedy é nitidamente petista e tendencioso, e o choro característico desse tipo de pessoa é irritante. Eu que não...Read full review »
Myka Costa via Apple Podcasts · Brazil · 12/19/19
Como pode ser tão parcial!!!
Nelson 59 via Apple Podcasts · Brazil · 12/02/19
Este podcast era EXCELENTE até o fim das eleições. Depois que Bolsonaro assumiu ficou praticamente impossível escutar... principalmente o Kennedy. Eu respeitava bastante a opinião dele, mas agora tá parecendo criança que perdeu o jogo... só fica procurando problema onde não tem e defendendo o...Read full review »
Bruno Maria via Apple Podcasts · Brazil · 11/20/19
Kenedy é parcial e estraga a equipe política. A Maria Cristina é claramente de esquerda, mas faz críticas com claros embalsamento. Pontos positivos para Natuza, Camaroti e Sadi..
lrrosa via Apple Podcasts · Brazil · 11/13/19
Jornalismo muito parcial, defende interesse apenas de alguns... cancelando minha assinatura...
Telma Lavrini via Apple Podcasts · Brazil · 08/04/19
Vejo críticas ao jornalista Kennedy Alencar e acredito serem totalmente injustificadas. Ele é coerente com suas opiniões, traz excelentes bastidores e não se esconde do debate!
Rafaelfon via Apple Podcasts · Brazil · 07/31/19
Cancelei a assinatura por causa do Kennedy Alencar! Totalmente parcial!
rtomexx via Apple Podcasts · Brazil · 07/26/19
Gosto de ouvir a cbn, e fico impressionado com as baboseiras do militante do pt kennedy alencar, De jornalista sério esse não tem nada! é uma piada de mau gosto.
xande20017 via Apple Podcasts · Brazil · 07/23/19
Jornalistas expõem opiniões (CONTESTÁVEIS) como verdade absoluta. São fracos!
hgakxhebcfcc via Apple Podcasts · Brazil · 05/22/19
Adoro o podcast, mas como outros podcasts da cbn, sempre que tem feriado prolongado ou virada de ano, não tem atualização do conteúdo.
Dudu Colares via Apple Podcasts · Brazil · 03/05/19
Tirando os comentários do Kennedy, totalmente enviesado à esquerda, a ponto de dizer que o Lula foi “um grande crítico do Chavismo”, os outros comentários são mais ou menos imparciais. Infelizmente o comentário mais parcial é tão longo e irritante que me fez deixar de seguir o podcast
Dataides via Apple Podcasts · Brazil · 03/05/19
Melhor podcast de informação política
LMMine via Apple Podcasts · Brazil · 02/09/19
O podcast é ótimo para apontar os principais assuntos da política brasileira mas muitas vezes apresenta opiniões muito politizadas, inclusive selecionando, em prol ideológico, argumentos técnicos para supor imparcialidade.
Marcelo::Miranda via Apple Podcasts · Brazil · 01/15/19
Gosto muito do formato do Podcast, mas após as eleições o Podcast está impossível de ouvir, Kennedy Alencar e Maria Cristina Fernandes ficam choramingando todo santo dia, o tempo inteiro. É só lamentação. Eu nem sequer votei no Bolsonaro e está me incomodando muito esse perfil monotemático e...Read full review »
Chunda Corporation via Apple Podcasts · Brazil · 11/27/18
Respeito a opinião dos dois mas na minha opinião são fracos
Anthony Pires via Apple Podcasts · Brazil · 05/07/18
Alguns comentaristas são ótimos mas outros, em compensação, são terríveis. Tirem o Arnaldo Jabor de política por favor! Os comentários dele são pirraças, não análises.
Joaoluistr via Apple Podcasts · Brazil · 02/16/18
O Podcast CBN POLÍTICA poderia ser melhor se o comentarista Kennedy Alencar não falasse tanta besteira, especialmente a favor do populismo barato. O cara é um esquerdista declarado, babão do PT e das ideologias que este defende. Nota zero!
O_Apostolo via Apple Podcasts · Brazil · 01/18/18
Lixo
Tiagohaushatan via Apple Podcasts · Brazil · 01/06/18
Direciona a notícia em favor de uma política de esquerda.
joséluiz via Apple Podcasts · Brazil · 10/25/17
A nota baixa vai para o Kennedy Alencar, que está claramente abaixo do nivel dos outros, defendendo teses completamente divergentes da linha editorial da CBN. Já cancelei esse podcast, e voltei a assinar para ver se consigo bloquear os dele.
Carlos Roxo via Apple Podcasts · Brazil · 10/25/17
Pessoal, tudo bem? Cadê a opção “Reproduzir em sequência” Alôooo desenvolvedores. Vocês não utilizam o serviço da empresa que trabalham? Isso é o básico minha gente. Imagina na academia a gente ter que parar para dar o Play em cada podcast. Sei não...
Ruy Dantas via Apple Podcasts · Brazil · 10/16/17
Boa cobertura da CBN e os podcasts são disponibilizados em um tempo adequado. O ponto baixo é a notícia da nojenta e baixa política brasileira.
grpjnr via Apple Podcasts · Brazil · 10/13/17
Depois da atualização o app ficou mais bonito porém utilizá-lo ficou mais difícil. Demora pra baixar os podcasts, não tem opção de reproduzir em sequência. Não gostei 👎🏼
Mgaie 1425 via Apple Podcasts · Brazil · 09/26/17
Jabor, merval nao acrescentam nada.... Os outros sao muito bons
Arcs001 via Apple Podcasts · Brazil · 09/23/16
Do you host a podcast?
Track your ranks and reviews from Spotify, Apple Podcasts and more.
See hourly chart positions and more than 30 days of history.
Get Chartable Analytics »