Fora Kennedy e Maria Fernandes
Incrível! Acho que ninguém da CBN observa os comentários. É a única explicação. A maioria absoluta dos comentários diz a mesma coisa: os “achistas” ( me recuso a chamar ambos de comentaristas) Kennedy e Maria Fernandes são absurdamente parciais. Geralmente nem escuto mais o “achismo” deles. O organizador do Podcast poderia ter um pouco de bom senso e retirar os dois da lista. O que falta ainda? Ficar com uma nota péssima na avaliação? Vocês estão chegando lá: é só comparar a nota atual com a do ano passado...
wolve987654 via Apple Podcasts · Brazil · 12/07/22
More reviews of Política
otimos podcasts. Obrigatorio a todo brasileiro preocupado com os rumos deste país. Acompanhava pela Radio CBN mas com podcasts ficou mais facil, escuto na hora que quero inclusive episodio que por ventura perdi.
CintiaLeonhardt via Apple Podcasts · United States of America · 12/10/08
Comentários embasados, mas contra a maré... me lembro de críticas ácidas Kennedy aos presidente Dilma (esquerda) e agora as absurdos do Bolsonaro (extrema direita). Os demais comentarista insistem em defender o Moro, que já deixou claro seus objetivos e com Governo Bolsonaro ajuda a deteriorar...Read full review »
Fernandudo via Apple Podcasts · Brazil · 12/12/19
Adoro o podcast, mas como outros podcasts da cbn, sempre que tem feriado prolongado ou virada de ano, não tem atualização do conteúdo.
Dudu Colares via Apple Podcasts · Brazil · 03/05/19
Do you host a podcast?
Track your ranks and reviews from Spotify, Apple Podcasts and more.
See hourly chart positions and more than 30 days of history.
Get Chartable Analytics »