Estreia. “Um Espião no Kremlin”. Episódio 1: Moscovo está em silêncio
Listen now
Description
Rússia, 1999. No espaço de apenas um ano, o obscuro e pouco conhecido diretor dos serviços secretos russos chega de forma surpreendente à Presidência. Pelo meio, várias explosões suspeitas em Moscovo e arredores abalam o país e lançam os russos para uma guerra que o governo vai classificar como uma "operação especial". Mas há uma outra operação em curso nos bastidores. Quando finalmente for bem sucedida, o grupo de ex-agentes secretos do KGB conhecidos como "Siloviki" dominará todas as áreas do poder no país. O presidente? Vladimir Putin.  See omnystudio.com/listener for privacy information.
More Episodes
“Operação Papagaio” é o novo Podcast Plus do Observador. É narrado por Miguel Guilherme e a banda sonora original é de Rita Redshoes. Pode ouvir todos os episódios da “Operação Papagaio” na playlist própria do podcast na Apple Podcasts, Spotify, Youtube Music ou outras plataformas de...
Published 02/26/24
Published 02/26/24
500 quintas-feiras depois, quase 10 anos passados, na emissão de despedida do Conversas falámos do ano que aí vem, 2024, da incógnita de eleição americana aos desafios colocados pela guerra na Europa. See omnystudio.com/listener for privacy information.
Published 12/28/23