IzzaGeraa #204 com Dagu - as fases artísticas de Dagu, estado da comédia, processo criativo do solo, postura em palco, estilo de musical, fazer amizades, #MaltaBurra, o humor e depressão.
Listen now
Description
Neste episódio tenho como convidado o Dagu! Hoje em dia comediante & host (e de vez enquanto uma torradeira - assim como diz a Bio dele), dagu atua com regularidade no Lisboa Comedy Club e tem sido cada vez mais falado no mundo da comédia. Possivelmente já o terão visto a encher os bolsos com o anúncio da BetClic e provavelmente num Reel ou outro, ouçam-no agora numa conversa descontraída nos estúdios da Universidade Autónoma de Lisboa (desculpa lusófona) a quem agradeço a confiança e o profissionalismo! Instagram do convidado - @itsme_dagu Agradecimentos especiais: Universidade Autónoma de Lisboa & Lara Gasperi.
More Episodes
Já não fazia um episódio só a falar sobre futebol desde 2021 por isso cá está um sobre o desporto rei com um dos melhores (para muitos o melhor) comentador/analista da modalidade - Tomás Da Cunha. Twitter: @tomasrdacunha Instagram: @tomasrdacunha AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: universidade...
Published 04/06/24
Mais um episódio onde adiversidade foi ultrapassada. Tou a ver uma série muito boa na Disney plus, ando com um medo de dizer coisas más e o Karma comes after me. Expliquei (não aprofundado) o beef entre o Kendrick e o Drake que está muuuito bom .
Published 03/30/24