Ep. 196 - Desafios da Liderança Híbrida
Listen now
Description
Uma nova semana, um novo episódio do Love the Problem no ar! 🎧 Dessa vez, vamos falar sobre Liderança Híbrida que na prática precisa unir abordagens tradicionais e inovadoras para guiar equipes que operam em diversos contextos, sejam eles presenciais, remotos ou uma combinação de ambos. Isso requer habilidades de comunicação, empatia e flexibilidade por parte dos líderes, bem como a adoção de tecnologias que permitam a colaboração eficaz entre os membros da equipe, independentemente de sua localização física. Vem ouvir as dicas e o que eles: Fernanda Magalhães, Samuel Cavalcante e Carlos Felippe Cardoso (CFC) pensam sobre o assunto. Temos insights incríveis para compartilhar!
More Episodes
Mergulhe nos insights e aprendizados do WebSummit Rio 2024, maior evento de tecnologia e inovação da América Latina! Neste episódio especial do Plantão LTP, Andressa Chiara e CFC exploram sobre os temas que eles viram no WebSummit Rio 2024. Vem com a gente saber um pouco mais sobre o evento e...
Published 04/29/24
Published 04/29/24
Hoje, você vai descobrir como a Gestão de Produtos está sendo transformada com o uso da Inteligência Artificial! Iohanna Roeder, Ximena Valente e Rodrigo de Toledo compartilham insights imperdíveis sobre essa ferramenta que veio para ficar.
Published 04/22/24