O PARLAMENTO FOI “TOMADO E DOBRADO”, MAS O POVO NÃO O SERÁ
Listen now
Description
O PARLAMENTO foi dobrado pelo próprio PARLAMENTO, se é que alguém ainda não percebeu. E o POVO SE MOBILIZOU, SE MANTEM MOBILIZADO porque sabe que tem tudo a perder e não vai aceitar o Golpe Parlamentar ou Judiciário, como queiram chamar. É PRECISO “RETOMAR” O PARLAMENTO PARA RECUPERAR O BRASIL... Algo que se soma à impugnação das eleições de 2022 com base nos eventos públicos que denotam uma série de inconsistências e possíveis irregularidades apontadas pela auditoria do IVL, inclusive as que demandam a apresentação imediata dos códigos fontes e acesso ao processo de rastreabilidade dos logs das eleições em questão, solicitadas pela equipe de transparência, conforme portaria do próprio TSE, que deu legitimidade à equipe técnica das forças armadas. Não estamos inventando nada..., logo compete às Forças Armadas, exigir o cumprimento do atendimento às solicitações de que tratam o relatório enviado ao TSE.
More Episodes
Neste episódio vou complementar as razões que me levaram a fazer da EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA AMAZÔNIA VIVA o embrião do projeto que venho tentando materializar há mais de 20 anos, ou seja, a idéia ou missão de mostrar o Brasil REAL aos brasileiros e o mundo. Nesse aspecto falando do Brasil e suas...
Published 04/28/23
Published 04/28/23
O POVO BRASILEIRO está escrevendo um dos mais importantes capítulo da história da luta por liberdade e Soberania no Mundo. E o Mundo sim, está vendo e já surgem movimentos paralelos inspirados nessa nossa batalha épica! O POVO BRASILEIRO É SENSACIONAL... E SE REVELA UM EXEMPLO PARA O MUNDO!
Published 11/25/22