Programa de quarta-feira | 17 de abril
Listen now
Description
O programa que foi ao ar em rede nacional na Austrália no dial da SBS 2 nesta quarta-feira. O noticiário do dia. Brasileira que estava no shopping de Bondi Junction conta o que viu e ouviu durante o massacre que matou seis pessoas, mais o perpetrador. Perth é a cidade australiano que teve maior alta do aluguel no último ano. Jovens adultos australianos estão votando mais à esquerda que nas gerações passadas. De Portugal, o correspondente Francisco Sena Santos contextualiza o uso de biocombustíveis no país.
More Episodes
Mesmo após todas as recentes mudanças nos processos de obtenção dos vistos básicos de entrada no país, como de estudante e de trabalho temporário, tornando os caminhos para uma cidadania australiana ainda mais difíceis, será que o esforço de se obter uma cidadania ainda vale a pena?
Published 04/30/24
Os coalas foram declarados como uma espécie em perigo de extinção pelo governo australiano. Mas um anuncio da Ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas de Nova Gales do Sul tenta reverter a situação.
Published 04/30/24
Último relatório sobre homicídios na Austrália mostra que o número de mulheres assassinadas por parceiros aumentou consideravelmente no último ano; Grupo de cientistas de Melbourne está perto de descobrir vacina que pode combater todas as formas do vírus da gripe; Em Portugal, ministro dos...
Published 04/30/24