Em Portugal, toda gasolina e gasóleo já têm uma porção de biocombustível
Listen now
Description
País tem legislação obrigatória para que todos os fornecedores de combustível tenham mistura de biocombustíveis nas opções de mercado. Conversamos com o perito Francisco Gírio, presidente do Laboratório Colaborativo para as Biorrefinarias português.
More Episodes
Mesmo após todas as recentes mudanças nos processos de obtenção dos vistos básicos de entrada no país, como de estudante e de trabalho temporário, tornando os caminhos para uma cidadania australiana ainda mais difíceis, será que o esforço de se obter uma cidadania ainda vale a pena?
Published 04/30/24
Os coalas foram declarados como uma espécie em perigo de extinção pelo governo australiano. Mas um anuncio da Ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas de Nova Gales do Sul tenta reverter a situação.
Published 04/30/24
Último relatório sobre homicídios na Austrália mostra que o número de mulheres assassinadas por parceiros aumentou consideravelmente no último ano; Grupo de cientistas de Melbourne está perto de descobrir vacina que pode combater todas as formas do vírus da gripe; Em Portugal, ministro dos...
Published 04/30/24