Episodes
Este poema é sobre o dia em que tudo acaba. E sobre os dias a seguir. Sobre o processo de luto e sobre o processo de cura. Este poema retrata um conceito que deixa de existir. E ninguém te prepara para isso.
Published 01/13/23
Published 01/13/23
Este poema é sobre os restos que ficam quando o amor se apaga do outro lado. É sobre a falta de luz que dá sempre a mão à solidão. Descreve a angústia do fim de alguma coisa que foi boa.
Published 05/20/22
Este poema fala sobre o poço. Onde muitas vezes ficamos. De onde muitas vezes não conseguimos sair. Este poema é um pedido. Por favor, não fiques no poço desta vez. Aguenta-te um pouco mais. Cá em cima.
Published 01/11/22
Este poema é sobre a traição. Sobre como te sentes quando descobres que alguém usou outro corpo para encontrar algo que já não encontra em ti. Este poema é sobre revolta. Sobre dor. Sobre descoberta.
Published 01/07/22
Este poema é sobre amor próprio. Sobre aquilo que vejo em mim. Aquilo que todos nós precisamos de ver no que somos. Sobre as nossas conquistas. Sobre o cansaço que vem da luta. Afinal, as obras de arte levam o seu tempo a serem idealizadas e concluídas.
Published 12/25/21
Este poema é sobre a verdade de cada um. É sobre aquilo que sentimos e que não devemos tapar com sorrisos ou desculpas. Este poema é sobre como nos podemos ver tão podres, mas fingir tão brilhantes. Nunca aches que conheces alguém pela capa.
Published 12/23/21
Este poema retrata aquilo que ele me disse naquela altura em que tudo era uma dúvida, excepto o que sentíamos a arder no peito. Este poema é sobre o que ele sentia. Sobre o que ele me dizia ao ouvido. Sobre promessas. Sobre sonhos.
Published 12/12/21
Este poema é sobre o momento em que te conheci por dentro. A forma bonita como estavas ansioso de sair. Parecias adivinhar que nos íamos apaixonar naquela noite. E apaixonámos.
Published 12/12/21
Este poema é sobre o amor. E a diferença do amor para as paixões. Paixões podemos ter muitas. Intensas. De fazer perder a cabeça. Mas o amor, no verdadeiro sentido da palavra, só o temos uma vez na vida. E apenas se tivermos direito a essa benção.
Published 12/08/21
Este poema é sobre a festa. Sobre os medos do início de um grande amor. Sobre as luzes e os copos cheios. Sobre o tempo. Sobre o que fazemos com ele.
Published 12/01/21
Este poema é sobre o que podia ter sido e nunca chegou a ser. Sobre uma visão mais racional da vida. Sobre a decisão de deixar para trás um grande amor, porque esse grande amor não cabia no plano que, outrora, tinha sido traçado.
Published 11/28/21