Is this your podcast?
Sign up to track ranks and reviews from iTunes, Stitcher and more
Ana Vaz
SUPERVULGAR
Com a mesma sinceridade de chumbo, bom humor e sarcasmo que viralizou seus vídeos de Tiktok sobre relacionamentos tóxicos, Ana Vaz entra em detalhes sobre estratégias que mulheres e homens podem utilizar para se afastar de parceiros "chernobilísticos", para melhorar a auto-estima e cultivar amor próprio sem um pingo de culpa e hesitação. Tudo com a finalidade de viver da forma mais autêntica e gratificante possível. Novos episódios às quartas-feiras.
Listen now
Ratings & Reviews
4.9 stars from 110 ratings
Sugestão
Ana eu amo seus podcasts, estou ouvindo todos, você poderia fazer um sobre as principais características e “red flags” de uma pessoa tóxica? E também fazer algum mais detalhado sobre auto estima, auto confiança e valor?
fingermonkey00 via Apple Podcasts · Brazil · 11/09/20
agradecimento
Eu me senti na obrigação de assinar aos podcasts da Ana, pq essa mulher tá me fazendo crescer tanto, como pessoa, como mulher... e sinceramente ela me ensina coisas que minha mãe nunca parou pra me dizer. Eu tenho apenas 16 anos, e eu já sou tão grata pelas palavras e pela honestidade dela,...Read full review »
N_melo via Apple Podcasts · Brazil · 11/08/20
100%
Ana, você é necessária! Eu tive um relacionamento tóxico e só enxerguei todas as red flags no meu processo de cura e auto conhecimento. Eu realmente espero que seu conteúdo impacte a vida de meninas para EVITAR essa cilada, eu me achava esperta até que permiti durante um momento de...Read full review »
larilllf via Apple Podcasts · Brazil · 10/29/20
Recent Episodes
O material deste episódio se baseia no áudio de Grey's Anatomy, que viralizou no Tiktok. Ana explica o que é a mulher "pick me", e como a mente da mulher que implora para ser amada é o parque de diversões de traumas causados por parceiros tóxicos.
Published 11/25/20
E por que isso? Será que é porque confundimos expectativas com exigências, ideais com realidade? Papel e caneta para ouvir este episódio, porque hoje a Ana, a partir de sua experiência, lista os maiores sinais de carência que podem implodir um relacionamento. 
Published 11/19/20
E tem motivo pra isso. Muitos. Neste episódio, Ana delineia como o nosso subconsciente (que pilota 90% da sua vida) nos leva a sabotar nossas vidas amorosas devido à crenças tóxicas sobre nós mesmos. Ela também sugere um exercício para trazer a nível consciente tudo o que pode enraizar erros que...
Published 11/11/20
Do you host a podcast?
Track your ranks and reviews from iTunes, Stitcher and more.
See hourly chart positions and more than 30 days of history.
Get Chartable Analytics »